Sinto Falta Dele/a. o que Posso Fazer ?

"Apenas vos falta um alguém, e o mundo todo fica despovoado" escreveu Lamartine, para refletir o sentimento de vazio que pode causar a ausência do amado.

Após a separação, esse desejo é muito mais pesado por não se saber quanto tempo durará a ausência, ou mesmo se vai ser para sempre.

Você busca esperanças e diz para si mesmo que um dia ele, ou ela voltará?

Se o relacionamento de vocês realmente valer a pena, eu desejo com todo meu coração que a esperança e realidade finalmente se encontrem. Mas, enquanto isso, vamos ter que aprender a viver com esta ausência dolorosa e lidar com os desejos e expectativas que ela gera em você.

Aqui estão algumas dicas para gerenciar com sucesso a falta do seu ex e de forma mais leve, dia após dia, a sua carga emocional.

 

Manter o silêncio na comunicação

Quando você sente a falta, seu primeiro instinto muitas vezes é procurar imediatamente contato com seu ex, a qualquer custo. Parece ser uma necessidade quase compulsiva, e que, se ao menos você pudesse escutar-lhe a voz, o sofrimento seria aliviado. Bem, logo que você fala com seu ou sua ex, é bem possível que se acalme um pouco, mas e em seguida? Quando a conversa acabar e cada um voltar às suas vidas, a frustração pela ausência será ainda maior! Você vai ter ainda mais sede de contato com ele ou ela e vai querer saber sobre todos os detalhes de tudo que está acontecendo: Por onde ele anda saindo, com quem ainda saindo.

Este desejo de contato pode ser traiçoeiro. Nós do Metodo Reconquistar Meu Amor viemos lembrar que, em primeiro lugar, vai precisar fazer uma coisa muito difícil neste momento. Isto vai lhe ajudar inclusive a reconquistar o seu EX: Neste momento, você vai precisar retirar-se da vida do seu EX temporariamente, para começar o seu plano de ação da Reconquista. Qualquer comunicação que não seja necessária, deve ser evitada.

Além disto, quando você está quase explodindo de saudades e precisa contatar o seu ex, o mais provável é que aja puramente com a emoção, e por isso vai estar particularmente sensível a uma eventual recusa de comunicação naquele momento, que por sua vez pode acontecer por qualquer motivo que você não tem controle algum.

Esta ausência parece uma tortura? 

Com certeza é algo bem difícil de se fazer, mas essencial no momento.

Aqui vai uma dica, que a princípio pode parecer dificil. Mas pense que é apenas um truque mental para o momento, e pode lhe ajudar.

Pense em uma memória negativa envolvendo seu ou sua EX.

Infelizmente, não existem balas de prata contra a saudade que se sente de uma pessoa amada. Mas aqui está um pequeno truque mental para se utilizar quando a dor parece insuportável.

Esforce-se para lembrar de algum episódio na vidinha de vocês como um casal, em que você ficou particularmente irritada. Talvez alguma ação dele que você achou particularmente injusta com você. O objetivo disto é neutralizar minimamente a dor da saudade que você sente por ele ou ela, para começar a ter um estado emocional minimamente adequado para começar a Reconquista.

Às vezes a parte mais difícil é lembrar das coisas boas, e querer deixá-las invadir a sua mente e suas fantasias. Revivê-las em sua mente pode ser bom em um momento, mas no momento seguinte você cairá por terra e a saudade subirá para niveis estratosféricos, te tirando a paz e serenidade de que precisa ter minimamente para começar a reconquistar seu ou sua ex.

Quanto mais se deixar levar pela nostalgia, mais dolorosa será a distância com seu ou sua EX e maior será a necessidade de telefonar seu EX, ou querer ver o facebook do seu EX.

No entanto, se por alguns minutos que sejam por dia, você conseguir ter momentos só seus, há boas chances de que ganhe alguma serenidade, e aí sim, poderá começar o processo da Reconquista do seu amor.

Vale lembrar que desta forma, é até possível você ter um efeito colateral notável, que é sentir raiva do seu EX. Isto não é ruim! A raiva nada mais é que uma emoção, e passará rapidamente também. Porém, neste caso, a raiva terá um valor positivo, pois irá te deslocar de um estado emocional passivo para um mais ativo, e poderá começar a conseguir reconquistar seu ou sua ex com mais facilidade.

 

Concentre-se em outras coisas

Mais fácil dizer do que fazer, mas para gerir a falta do seu ex, você vai ter que aprender a se concentrar em outra coisa quando o peso da saudade é sentido. Chame algum amigo para sair, veja um filme, concentre-se na leitura do Manual da Reconquista. A ideia não é negar os seus sentimentos, mas sim, não se concentrar neles, de forma que você possa ativamente começar o seu plano de ação para reconquistar a pessoa que você tanto ama.

Existe Sim ... um Método com 98.7% de Eficiência Para Sua Reconquista

Politica de Privacidade | Aviso Legal | Termos de Uso

Copyright 2016 NovaChance

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.