Sinais de Que Ele/a Ainda Ama Você

Observação: Esses Conselhos servem para ambos os sexos

À medida que você passa  pelo processo de reconquista de  sua ex-namorada,tão logo perceberá que um dos aspectos mais frustrantes e confusos é o que se refere à tentativa de  ler sua ex e suas emoções.
 
Todo momento que  ouvir ou ver sua ex-namorada - mesmo quando ela está fazendo algo como atualizar um status no Facebook – lhe será útil para alimentar  informações que  poderá  usar para aferir os sentimentos dela. É necessário ter uma leitura correta e interpretar estes sinais para garantir  evitar cometer erros em vez de acabar afastando-a mais ainda..
 
Antes de  ir adiante, deixe-me dar-lhe um sério aviso : se  interpretar mal os sentimentos e os sinais de sua ex-namorada,  provavelmente irá fazer ou dizer algo que  realmente prejudicará suas chances de voltarem a ficar juntos .


Ela ainda tem fortes sentimentos por você

Sim, esta declaração é um tanto ousada, mas  vou dizer assim mesmo : é muito provável que sua ex-namorada ainda o ama.
 
Mesmo após  meses de separação e sua ex ainda já se relacionando com outro cara , ainda é altamente provável que ela ainda tem fortes sentimentos românticos por você . Ela pode ter-lhe dito que não o ama mais , mas ela está quase certamente mentindo.
 
Depois de separar-se , ela dirá que não o ama ,nem tampouco tem sentimentos por você , ainda assim é uma falácia. Por quê? Porque ela não quer machucá-lo mais do que ela precisa , e porque ela acha que dizer-lhe que  não o ama você vai ajudar a garantir uma separação resistente ao  tempo.
 
Mas, na realidade , sua ex-namorada costumava ter fortes sentimentos românticos por você - e esses sentimentos tiveram tempo para desenvolver e amadurecer. Eles não vão embora durante a noite , e ela simplesmente não pode apagar todas as memórias felizes e amorosas que ela guarda do tempo que vocês dois passaram juntos .

 

 


Interpretando mensagens confusas de sua ex
 
O que sua ex-namorada diz e faz nas semanas seguintes a sua separação vai revelar várias pistas sobre seus sentimentos e vai ditar como você vai tentar reconquistá-la. Cada um dos seguintes sinais, podem ser usados ​​para aferir os sentimentos de sua ex- namorada :
 
 
Ela mantém contato : Se sua ex-namorada mantém algum contato com você por qualquer razão nas primeiras semanas após um rompimento , é quase certo, ser devido à sua ausência e está procurando anestesiar um mau estar que ela  ainda sente em relação a quem ainda ama profundamente . Outros contatos que haverão - mesmo que seja aparentemente sobre coisas irrelevantes , como  poder entrar e pegar suas roupas de sua casa - por mais confiante que possa parecer, ela está lutando para lidar com a separação.
 
●  Ela quer vocês tentem ser amigos Semelhante ao ponto acima, se sua ex  diz que quer ser apenas amigos e realmente tenta sair com você como um "amigo ", é um claro sinal de que ela ainda está interessado em  você . (Não caia nessa estória de ser amigo - veja este vídeo de apresentação do conselheiro  Brad Browning sobre a  temido ' zona de amigo ".)
 
Ela permanece com raiva ou chateada : Se sua ex estava com raiva ou chateado com alguma coisa , quando ela terminou com você , e continua assim por dias e semanas após a separação, isto é realmente um bom sinal , pois indica que ela ainda se preocupa .
 
Ela traz à tona lembranças e aparenta sentimentos: Se sua ex  parece nostálgica ou traz boas lembranças sobre o seu relacionamento juntos ( ou potencialmente até mesmo os negativos ), isso demonstra que ainda remoe as lembranças de seu recente relacionamento  e não está pronta  para liberar-se dessas emoções .
 
Agora, só porque a sua ex  não exibe algum dos sinais, acima não significa que toda a esperança está perdida ...  apenas significa que ela  também a ) , está tentando seguir em frente e superar você , ou  b ), ela está se esforçando para não ceder a seus sentimentos e emoções , pois ela pretende continuar com   sua decisão de terminar com você . De qualquer forma, você ainda está em boa forma e pode reconquistá-la , se você jogar as cartas certas.
 
 
Por que ela RESISTE  e não ESTENDE  sua mão

Como  disse anteriormente , há uma possibilidade muito forte de que sua ex-namorada ainda está profundamente ligado a você . Os sinais acima mencionados são todos os indícios de que ela ainda o ama ou ainda precisa de você em sua vida. Mas por que, se ela ainda está romanticamente interessada em você, e não tenta  voltar com você ?
 
Há várias explicações , mas o mais importante é que  provavelmente tem uma rede de amigos  seu encorajando e garantindo para  que ela não recue da decisão de terminar com você . Mesmo que a família e amigos de sua ex gostem de você até o final , eles irão dizer que apoiam e encorajam a decisão dela de terminar com você .
 
Essas vozes de encorajamento podem ser um fator difícil de se superar ... sua ex-namorada , como a maioria das mulheres , é, provavelmente, fortemente influenciado pelas opiniões de seus amigos e familiares. Para superar esses mecanismos de defesa , é preciso dizer certas coisas e usar certas táticas psicológicas que ela não pode ignorar ou resistir. Brad Browning compilou uma lista enorme de coisas que você pode fazer para superar esses mecanismos de defesa usando táticas psicológicas secretas , por isso eu recomendo que você visite o seu website e assista ao vídeo livre para entrar em algumas dessas táticas furtivas .
 
Outro motivo de sua ex estar  resistindo à vontade de voltar a ficarem  juntos é porque ela ainda tem uma imagem negativa de você no fundo de sua mente , apesar de todos os sinais dela demonstrarem claramene que ainda o ama . Significa dizer que o lado lógico diz á ela para não voltar com esse perdedor ! ", Mesmo quando o seu lado emocional não quer outra coisa senão do que implorar para você e voltar correndo para os seus braços .
 
Como  mudar esta imagem que ela tem de você ?  Enviando sinais fortes e retratando -se como um novo  homem de alto valor. ( Essas táticas de percepção de alto valor estão fora do escopo deste artigo, mas você deve consultar um especialista , se você não tem certeza de como enviar sinais fortes ou exibir características de alto valor ).
 
 
SUA EX ESTÁ TÃO CONFUSA QUANTO VOCÊ
 
Como eu tenho certeza que você já descobriu, as mulheres podem ser extremamente confusas e   interpretar seus sinais  pode ser como tentar resolver um cubo mágico. Mas lembre-se que, enquanto ela pode estar enviando sinais mistos intencionalmente,e é muito provável que ela está em conflito internamente.
 
Sua ex-namorada que não sabe ao certo se ela o quer  de volta em sua vida, nem ela sabe ao certo se sente algo suficiente para reavivar o relacionamento, e seus sinais e emoções podem refletir essa confusão e indecisão que está acontecendo no  fundo de sua mente.
 
Não importa o que ela demonstra , basta lembrar que  precisa ler com atenção e interpretar esses sinais e ajustar a sua estratégia de forma adequada. Se  deseja ter sua ex de volta  para o bem - e construir uma nova relação amorosa com ela - então terá de responder adequadamente a seus avanços e os sinais que ela está enviando a você .
 
Como mencionei antes , se você está confuso sobre seus sinais e o que eles significam , então  deve consultar um especialista para garantir que  não interpretar mal a eles e arruine suas chances de ganhar o coração dela de volta. Para obter ajuda para entender o que o sua está se sentindo em relação a  você e como usar essa informação para recuperá-la, invista em nosso método de alto nível que irá responder todas as potencialidades e cenários.

Existe Sim ... um Método com 98.7% de Eficiência Para Sua Reconquista

Politica de Privacidade | Aviso Legal | Termos de Uso

Copyright 2016 NovaChance

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.