Quer Reconquistar Seu/a EX ?

Não Cometa Nenhum Destes 8 Erros  se Quiser Trazer de Volta Seu/a EX

Acesse Imediatamente os Ensinamentos em Vídeo

Ao clicar no link abaixo, você será redirecionado ao nosso vídeo explicativo sobre como Reconquistar a pessoa que tanto ama.

+ de 37.435 Casais Felizes

Fazer EX Sentir Saudade de Você ?

Terminar um relacionamento é uma experiência traumática para muitas pessoas, especialmente se você era aquele que gostaria de manter o relacionamento. Seja quem for você na relação que chegou ao fim, se bateu o arrependimento e você quer agora conseguir chamar a atenção do ex e fazê-lo sentir sua falta. É importante ter em mente o porquê você quer causar esse sentimento, se realmente quer restabelecer o relacionamento ou quer apenas ver o ex arrependido da decisão que tomou em terminar tudo. Confira a seguir algumas dicas de como fazer o ex sentir falta de você.

Invista no afastamento para fazer o ex sentir falta de você

1º. Cortando os laços. A primeira dica para conseguir fazer seu ex sentir sua falta, é cortar os laços com ele. O tempo ideal varia entre duas semanas a um mês sem ter qualquer contato, dependendo do andamento do relacionamento de vocês. Isso é importante porque se você for correndo atrás primeiro, vai acabar passando a ideia de que é você quem está com saudade, sendo que você está buscando um resultado justamente contrário. Se você entrar em contato com o ex logo depois do término, vai ser inevitável que ele te veja como alguém desesperada, que ainda não superou o fim do romance. A ideia é fazer com que ele sinta sua falta, antes mesmo de perceber que você está sentindo a mesma coisa. Cortar o laço é uma excelente estratégia, porque o ex ficará balançado ao pensar que você está superando bem o término e já não pensa mais nele. Esse pensamento pode até deixá-lo irritado e fazê-lo pensar se realmente tomou uma boa decisão. Com isso, começa o processo em que ele sentirá saudades suas.

2º. Evite retornar ligações ou responder mensagens. Mesmo que o ex companheiro se arrependa e te procure primeiro logo nas primeiras semanas do término, evite o contato. Se a tentativa dele de contato acontecer muito cedo, não responda qualquer contate. Isso porque ele também pode estar sofrendo com a separação, mas estar te procurando apenas para um encontro rápido, para amenizar esse sofrimento inicial. Por mais tentador que seja, lembra que o seu objetivo é que ele realmente sinta sua falta, por isso é importante prolongar o período de espera, para que essa saudade se fortaleça.

3º. Não lamente em público. Sempre é difícil seguir em frente após o fim de um namoro, mas para que o ex realmente sinta sua falta, é importante que ele não fique sabendo disso, nem mesmo por outras pessoas. Não comente com seus amigos em comum como está sofrendo com a separação e não poste mensagens tristes e de lamentações nas redes sociais. Pensar que você está muito bem sem ele após o fim do namoro vai mexer muito com a confiança de seu ex e fazê-lo refletir sobre sua escolha. Com isso, ele sentirá cada vez mais sua falta e saudades das coisas boas que viveram juntos.

4º. Não persiga o ex. Mesmo que você tenha certeza de uma estratégia para segui-lo sem ser percebida, isso pode acabar te desestabilizando emocionalmente. Você nunca conseguirá seguir confiante o suficiente para fazê-lo sentir sua falta, se ficar muito obcecada pela pessoa. Evite situações como perseguir de verdade, não só pelas redes sociais. Posturas como ficar sentada do lado de fora da casa dele quando você sabe que ele está saindo ou voltando para casa, ligar às 3h da manhã e não falar nada, segui-lo pela cidade vai ser prejudicial para o seu psicológico e ainda prejudicará a estratégia de fazê-lo sentir sua falta.

Mostre que não precisa dele

1º. Deixe que todos percebam como você está feliz, mesmo sozinha. Use as redes sociais a seu favor e aproveite para abusar das postagens mostrando o quanto você está bem e feliz. Fuja das postagens rancorosas e se mostre verdadeiramente feliz. Não poste coisas como “estou tããão melhor agora do que estava há algumas semanas atrás” ou “eu amo ser solteira!”. Isso pode acabar deixando muito claro que se trata apenas de uma tentativa para tirar vantagem, parecendo imatura. O ex acabará vendo isso e pode pensar que foi uma boa ideia terminar. Seja mais sutil, postando apenas fotos suas sorridentes, sozinha ou na companhia de amigos. Pode também postar algo como “Tenho amigas incríveis!” ou “Adoro passar um tempo com minha irmã/irmão/prima/etc.”.

2º. Invista em um novo visual. Você não precisa reformular seu guarda roupa completamente, mas faça um novo corte de cabelo ou renove alguns itens de roupas e calçados. Coloque um brinco, piercing, faça uma tatuagem ou mesmo pinte o cabelo, mude seu estilo de roupa. Isso vai ser importante para sua autoconfiança, te fazendo sentir revigorada, o que será naturalmente percebido pelas outras pessoas. Só não exagere nas mudanças. Apimente seu visual e mostre para o ex que você ainda é desejável, mas não vá se endividar e criar apenas arrependimentos.

3º. Arrume novos amigos. A intenção aqui é mostrar que você pode construir vida social sem a ajuda dele. Suas novas amizades devem incluir homens e mulheres, porque se você só conhecer pessoas do sexo oposto, parecerá que está desesperada. Entretanto, se só fizer amizades com pessoas do mesmo sexo, você pode até deixá-lo com ciúmes, mas não estará aproveitando todo o potencial desse sentimento a seu favor.

4º. Fique em forma. Depois do fim do namoro, a vontade principal pode ser de largar mão de tudo e buscar conforto em alimentos muitos calóricos, mas não se deixe levar por essas tentações. Invista em ações que melhore sua forma física. É claro que você não deve perder uma quantidade de peso que não seja saudável ou correr para um cirurgião plástico. Entrar em forma significa parecer e se sentir bem, para que você tenha um brilho natural e atraente mesmo sem um corpo perfeito.

Retome o contato com o ex

1º. Depois dessas etapas anteriores, invista em uma nova conexão com o ex. Reestabeleça o contato com ele, mas tomando alguns cuidados, evite exageros somente para chamar atenção. O ciúme pode trabalhar a seu favor, se feito corretamente, mas muito frequentemente as pessoas acabam sendo óbvias nas suas tentativas de deixar alguém com ciúme. Essa acaba sendo considerada uma tentativa desesperada ao invés de atraente. Se tiver tido a oportunidade de conhecer e sair com novas pessoas, não fique se gabando disso diante do ex.

2º. Comente sutilmente sobre as novas amizades, fazendo suspense se são homens ou mulheres. Você pode apenas mencionar sutilmente que saiu com outras pessoas, sem afirmar nada muito claramente. Deixe que ele trabalhe apenas com sua imaginação, sem mostrar desespero. Comente algo do tipo: “assisti a um ótimo filme romântico com uma pessoa. Talvez você goste também”.

3º. Finja que você o confundiu com outra pessoa. Isso é muito eficaz para fazer com que o ex sinta ciúmes e ao mesmo tempo indique levemente que você ainda se lembra dele. Pergunte ao seu ex se ele já esteve em um local específico e, se sim, diga que ele estava muito bonito. Comente algo do tipo: “foi ao show na sexta? Achei que tinha visto você lá, mas não enxerguei muito bem. Mas, se era você mesmo, estava bonito!”.

Depois de seguir estes passos, com certeza seu ex estará sentindo sua falta. O importante é mostrar para ele que você está muito bem após o fim do namoro, que não está desesperada de saudade e até melhorou em alguns aspectos, mudando o visual e se mantendo em forma.

Com isso, você precisará decidir qual é o passo seguinte, se quer retomar o relacionamento ou apenas queria que ele percebesse que cometeu um erro ao deixá-la escapar.

Acesse Imediatamente os Ensinamentos em Vídeo

Ao clicar no link abaixo, você será redirecionado ao nosso vídeo explicativo sobre como Reconquistar a pessoa que tanto ama.

+ de 37.435 Casais Felizes

Politica de Privacidade | Aviso Legal | Termos de Uso

Copyright 2016 NovaChance

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.